sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

CD Raça Negra - Raça Negra e Amigos 2

SEMPRE MUSICAS  CD Raça Negra - Raça Negra e Amigos 2


 CD Raça Negra - Raça Negra e Amigos 2

ARTISTA: Raça Negra
ÁLBUM: Raça Negra e Amigos 2
GÊNERO: Pagode
LANÇAMENTO: 2017

Faixas do CD

  1. Pot-Pourri: Sozinho / Estou Mal / Volta
  2. Te Quero Comigo
  3. Cigana (com Wesley Safadão)
  4. Vai Curtir, Vai Dançar (com Wesley Safadão)
  5. Me Leva Junto Com Você (com Zezé Di Camargo & Luciano)
  6. Dou a Vida por um Beijo (com Zezé Di Camargo & Luciano)
  7. Pensando Em Você
  8. Extrapolei (com Xand)
  9. Dono do Seu Beijo (com Xand)
  10. Quando Te Encontrei (com Chitãozinho & Xororó)
  11. Brincar de Ser Feliz (com Chitãozinho & Xororó)
  12. Medida Exata
  13. Maravilha (com Bruno & Marrone)
  14. Pot-Pourri: Vai Dar Namoro / Quer Casar Comigo (com Bruno & Marrone)
  15. Sem Você (com Eduardo Costa)
  16. A Vida Inteira (com Eduardo Costa)
  17. Solidão (com Leonardo)
  18. É Tarde Demais (com Leonardo)
  19. Homem Invisível
  20. Deus Me Livre (com Léo Magalhães)
  21. Será Que Você Não Se Importa
  22. Cheia de Manias (com Thiaguinho)
  23. Tá Vendo Aquela Lua (com Thiaguinho)
  24. Pot-Pourri: É o Amor / Será
  25. Sacana (Faixa Bônus)


  1. Informações do arquivo

  2. TAMANHO: 83.95 mb
  3. FORMATO: MP3
QUALIDADE: 128 kbps

SEMPRE MUSICAS  CD Raça Negra - Raça Negra e Amigos 2

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário