terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Michel Teló - Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo

SEMPRE MUSICAS Michel Teló - Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo

 Michel Teló - Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo

ARTISTA: Michel Teló
ÁLBUM: Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo
GÊNERO: Sertanejo
LANÇAMENTO: 2017

Faixas do CD Michel Teló - Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo

  1. Pot-Pourri: Ei, Psiu! Beijo Me Liga / Pagode Em Brasília
  2. Pot-Pourri: O Menino da Porteira / Ai Se Eu Te Pego
  3. Pot-Pourri: Chico Mineiro / Tristeza do Jeca / Moreninha Linda
  4. Pot-Pourri: Índia / Meu Primeiro Amor / Chalana
  5. Pot-Pourri: Pagode / Ladrão de Mulher
  6. Pot-Pourri: Saudade da Minha Terra / 60 Dias Apaixonado
  7. Pot-Pourri: Estrada da Vida / Sonhei Com Você
  8. Pot-Pourri: Fio de Cabelo / Telefone Mudo
  9. Pot-Pourri: Pense Em Mim / Coração Está Em Pedaços
  10. Pot-Pourri: Estou Apaixonado / Nova York / Dormi Na Praça
  11. Pot-Pourri: Barquinho / Chora, Me Liga
  12. Coisa de Deus (com Jorge & Mateus)
  13. Promessa Quebrada
  14. Coraçãozinho Orgulhoso
  15. Fora da Casinha
  16. O Mar Parou
  17. Por Trás da Maquiagem (com Marília Mendonça)
  18. Caixa Empoeirada
  19. Modão Duído (com Maiara & Maraisa)
  20. Série Limitada
  21. Dolce Gabbana

Informações do arquivo

TAMANHO: 70.6 mb
FORMATO: MP3
QUALIDADE: 128 kbps

SEMPRE MUSICAS Michel Teló - Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário